Curso Mídias Sociais na Prática | Rio de Janeiro

O curso tem a proposta de atualizar jornalistas sobre o uso eficiente das novas ferramentas disponibilizadas pelas redes sociais. A programação do treinamento inclui temas que envolvem o uso corporativo das redes de relacionamento, o comportamento do usuário das mídias sociais, assim como um mapeamento sobre as principais funções e linguagens utilizadas no Twitter e no Facebook.

Quem organiza – Clube de Comunicação, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ) e iDigo (Núcleo de Inteligência Digital)

Onde – Sede do SJPMRJ – Rua Evaristo da Veiga, 16, 17º andar, auditório, Centro– Rio de Janeiro/RJ

Quando – 16 e 23 de outubro de 2010, de 9h a 13h

Valor – R$ 170 a R$ 200

Quem ministraJoyce Jane (CEO do iDigo); Andréa Hiranaka (gestora de projetos da E-Life); e Fábio Seixas (fundador do Camiseteria)

Telefone – (21) 2543-4056

E-mail – background.maxx@background.com.br

SiteSJPMRJ

Para mais informações sobre inscrições, formas de pagamento e outros, acesse o site da instituição.

Fonte: Portal Fator Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: