Curso de Comunicação 2.0 – Oportunidades em Mídias Sociais para Comunicadores | São Paulo

O curso permite ao participante compreender as implicações da web 2.0 e das mídias sociais na área de comunicação das empresas. Além de apresentar os benefícios para a construção e a manutenção dos relacionamentos das organizações com seus públicos estratégicos, o cronograma aborda temas como a troca de informações na internet, interação com os leitores, conceitos de blogs corporativos e uso das plataformas Flickr, MySpace, Twitter, Facebook e RSS.

Quem organiza – Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial

Quando – dia 15 de fevereiro de 2011, das 9h às 18h

Onde – Avenida Angélica, 1.761, 2º andar, Higienópolis – São Paulo/SP

Valor – R$ 600 a R$ 830

Quem ministraPollyana Ferrari (diretora da Polipress Digital e consultora de empresas na área de portais e mídias sociais. Jornalista formada pela PUC/SP e doutora em Ciência da Comunicação pela ECA/USP)

Telefone – (11) 2359-4871

Twitter – @aberje

E-mail – cursos@aberje.com.br

SiteAberje

Para mais informações sobre inscrições, formas de pagamento e outros, acesse o site da instituição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: