Curso de Mídias Sociais – Teoria e Prática | São Paulo

O curso tem a proposta de capacitar o participante a desenvolver estratégias para manter a presença digital da sua empresa nas mídias sociais. O conteúdo programático engloba temas como a importância das redes sociais, conceitos de  SEO para sites de relacionamento, produção de conteúdo, manutenção de canais de diálogo, além da divulgação de ideias nos canais apropriados e construção de redes de seguidores.

Quem organiza – DigiTalks

Quando – dia 19 de fevereiro de 2011, das 8h30 às 18h

Onde – Golden Tulip Belas Artes – Rua Frei Caneca, 1.199 – São Paulo/SP

Valor – R$ 145 a R$ 290

Quem ministraLuiz Augusto de Barros (Diretor de Operações da Media Factory. Formado em engenharia de computação na PUC-RIO e fez MBA no PDG/IBMEC em marketing de serviços); Vivian Vianna (Diretora da DigitalMe, empresa especializada em estratégias de social media. Estudou informática industrial e jornalismo na Unesp)

Carga Horária – 8 horas

Telefone – (11) 2533-1961

Twitter – @digitalksmkt

E-mail – digitalks@digitalks.com.br

SiteDigiTalks

Para mais informações sobre inscrições, formas de pagamento e outros, acesse o site da instituição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: